sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Vida de uma cinéfila chamada Letícia

Olá assíduos (ou nem tanto) leitores! Quanto tempo, não? Pois é, atendendo a pedidos ressuscitei meu blog. Na verdade não foi bem isso, foi mais uma reencarnação, porque ele agora vai ficar diferente. Continua rosa e meu estilo de escrever quase nada mudou neste um ano em que eu me ausentei. Porém, gostaria de compartilhar com vocês não apenas meus anseios de pós-juventude e pré-balzaquianismo (sim, continuo inventando palavras), mas também minha paixão-mor de hoje e sempre: o cinema.
Sendo bem sincera, já fui mais entendida do assunto. Ultimamente ando vendo poucos filmes, mas eles continuam me tocando de formas que eu ainda não consigo explicar. Mesmo aqueles mais nonsense, que, aliás, são os meus preferidos.
Sem mais delongas, curtam o novo blog e aproveitem as dicas de filmes, apesar de meu gosto ser um tanto diferente. Mandem dicas de filmes também e critiquem as minhas, ok? Vamos lá, leitores, vamos interagir!

2 comentários:

Silvia disse...

Que bom que vc voltou!!!

Lais disse...

Prontinho, dívida paga! Li o blog todo, de cabo a rabo e linkei no meu pra que alguns dos meus desavisados leitores tenham a chance de cair aqui e saborear seus sempre deliciosos textos. Será que com esse tanto de dica boa até eu passarei a ver mil filmes?!?!? Qm sabe?!?!?
Bjs!