sábado, 22 de novembro de 2008

Simplesmente, o melhor!

Por acaso existe alguém que já tenha visto algum filme do Rob Schneider ou alguma de suas participações em filmes do Adam Sandler e não tenha dado uma risadinha tímida que seja? Podem achar o cara ridículo, idiota ou qualquer outra coisa, mas que ele é engraçado, é.
Este filme não é nem de longe o melhor dele, mas vale a pena ver o Rob Schneider com trejeitos de mulher. Vale também para ver a Anna Faris tonta como sempre. O enredo de Garota Veneno é bobinho. Uma patricinha linda e fútil troca de corpo com um ladrãozinho meia tigela feio e baixinho.
Coitada da Rachel McAdams, que fica com o papel da loira bonitona que vira ladra. Coitada mesmo, porque o nome dela nem aparece no cartaz do filme e ela faz um papel tosco. Nada comparado ao seu papel em "Meninas Malvadas" ou no maravilhoso "Diário de uma Paixão".
Aliás, "Garota Veneno" é bem fraquinho e só vale mesmo pelos atores, porque o enredo é triste de ruim. Ah, as melhores cenas são as em que o Rob se faz passar pelo jardineiro latino da mãe da patricinha. Só que ele é a menina, como vocês já sabem. O que ele não esperava é que a própria mãe, sem saber que se trata de sua filha, fosse dar em cima dele. Divertidíssimo!!!

Nenhum comentário: