terça-feira, 18 de novembro de 2008

Vida de princesa

Quando o filme foi lançado, pensei: mais um filme para meninas fúteis. E não é que eu estava certa? Obviamente que eu, mais fútil do que nunca, resolvi ver o filme. Adorei!!! Tanto que quis ver a continuação, tão boa e tão engraçada quanto o original. Mas ainda assim gosto mais do primeiro mesmo, O Diário da Princesa. O "Casamento Real" é fofo, tem um cara gato, mas a transformação da Anne Hathaway no primeiro filme é insuperável.
Sem querer contar o final, mas o pé dela levantando ao beijar uma pessoa especial é tudo!!! Podem me chamar de brega, mas eu adoro esse filme! Não li os livros que deram origem aos filmes, mas se alguém tiver um aí, pode colocar na roda que eu devoro.
Aliás, já comentei com algumas pessoas que depois da minha internação por causa da erisipela, acho que eu fiquei mais retardada que o normal. Começo até mesmo a achar que os neurônios foram embora junto com a bactéria causadora da infecção. Não sei o que acontece, mas não tenho mais tido cérebro para assistir a filmes cabeça. Assisto a filmes light como este (O Diário da Princesa) e outros na mesma linha. E continuo achando esses filmes lindos hehehe...
Mas se Deus quiser isso será passageiro e logo mais eu voltarei a ver filmes cabeça (não sei se algum dia eu cheguei a ver, mas tudo bem). Aliás, hoje aluguei "Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto". Sei que é tenso, mas em breve escreverei sobre ele.

Um comentário:

Lais disse...

Finalmente um filme que eu vá vi! hahahahahaha! Adooooro!