segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Dois que valem por muitos

Adoro filmes de comédia, mesmo aqueles bem idiotas e que a gente ri de tão imbecil. E não há melhores nessa área do que a dupla Adam Sandler e Rob Schneider. Ainda estou tentado decidir qual deles acho mais ridículo. Mas temos que admitir: são muito bons, principalmente quando se juntam. E isso acontece desde a época em que foram colegas no programa humorístico "Saturday Night Live".
O último que vi com a dupla foi Eu os Declaro Marido e... Larry. É uma comédia tosca sobre dois amigos que resolvem burlar o sistema fingindo que são um casal gay para receber ajuda do Governo.
O coadjuvante de Sandler, Kevin James é veterano na área, o que rende boas piadas. Aliás, uma das melhores cenas para mim é a em que os dois amigos tentam tirar um cara super gordo de dentro de uma casa em chamas. Hilário! Mas não se enganem, porque quem rouba a cena não é o Adam Sandler, nem o Kevin James e nem mesmo a Jessica Biel, mais linda do que nunca. Nada supera o chinês que celebra o casamento do casal hétero vivido pelo Rob Schneider. Ele está absolutamente excelente e divertidíssimo, sem contar irreconhecível!
Assim, se você não gosta do Adam Sandler, não conhece o Kevin James (do seriado "King of Queens") e não aprecia a beleza da Jessica Biel, vale a pena ver só pelo Rob. Sem contar o igualmente cômico Ving Rhames, no papel de um brucutu sensível. Assistam e me contem se o Rob Schneider não vale o filme!

Um comentário:

Raphael disse...

Adorei a cena do Gordo!!!AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Qndo eu lembro eu me acabo de rir!!!!!!!