terça-feira, 11 de novembro de 2008

Desconhecido, por enquanto...

Aposto todos os episódios da 4ª temporada de "Scrubs" que ninguém conhece Jon Heder. Para mim ele é um dos melhores comediantes americanos, e olha que já enchi a bola do Rob Schneider há bem pouco tempo. Descobri que ele atuou em "Escola de Idiotas" e está com o cabelo enrolado em "Napoleon Dynamite". Agora estou doida para alugar esses dois filmes.
Para mim, sua primeira aparição foi no filme "Os Esquenta-Banco", que, aliás, é hilário, bom mesmo! Talvez eu escreva um post sobre ele... hummmm... Então resolvi, num domingo qualquer, alugar um filme bem ridículo, desses que até criança entende. Aluguei Escorregando para a Glória. De fato, é tosquíssimo! Tanto, que chega a ser engraçado.
Diferentemente dos demais membros cinéfilos da minha família (pois é, é contagioso), eu não sou fã do Will Ferrell (mais uma cria do "Saturday Night Live"), mas virei fãzoca do Jon Heder, seu companheiro no aludido filme. Descobri que até com aquela cara de besta é possível se casar. O cara é casado e, pasmem (!), é moreno!!! Hahahaha...
Ele faz um patinador profissional que entra em uma briga com outro patinador, ambos disputando o primeiro lugar e, depois de serem expulsos do circuito individual, se unem para entrar no circuito de duplas. Prestem atenção nos rivais da dupla, um casal de gêmeos. A loira é a ex-"Saturday Night Live" Amy Poehler, óóótema!!!!
Nossa, fazia tempo que eu não via minha mãe ter uma ataque de risos desses que deixa a gente até sem ar. E olha que ela não é de pular da cadeira em filmes de terror e nem de gargalhar nos de comédia.
Assistam e descubram qual foi, para mim, a melhor cena do filme.

Nenhum comentário: