domingo, 30 de novembro de 2008

Pelo elenco, esperava mais

A série foi um sucesso na época em que foi televisionada. Até hoje ainda passa nos canais de clássicos, como o TCM. Sua produção foi super falada, de forma que eu esperava rolar de rir com o novo Agente 86. Ainda mais levando-se em conta o elenco.
No papel do Agente 86 o ótimo Steve Carell e no papel da bonitona Agente 99, Anne Hathaway. O filme ainda contava com o brilhante Alan Arkin e o truculento mas cômico Dwayne Johnson (que um dia já foi chamado de The Rock).
Estava doida para alugar o filme e nunca conseguia, porque ele sempre estava alugado. Até que enfim um dia consegui alugar. Véspera de feriado. Aproveitei para ver o filme, que deveria ser super engraçado. De fato o filme tem cenas super divertidas e uma reviravolta no enredo, o que eu adoro. Mas com esse elenco de peso, eu esparava ter dor de barriga de tanto dar risada.
O que eu consegui, pelo contrário, foi dar algumas risadinhas com o Steve Carell, que está ótimo como sempre. Para terem uma idéia, até saí da sala para atender o telefone sem pausar o filme, de tão chatinho que eu estava achando.
Se o filme consegue ainda prender a atenção é por conta de seus dois personagens principais, Carell e Hathaway, que só para não variar, estão excelentes. Mas fica por aí. Umas risadinhas e nada mais.

Nenhum comentário: