domingo, 23 de novembro de 2008

O melhor do gênero

Já falei deste filme no blog antigo, mas é que eu não posso fazer um blog sobre filmes e não falar do filme Os Outros. Foi o melhor filme de terror que eu já assisti na vida! Ganha até do ótimo "O Orfanato", também espanhol.
Sem contar que tem como protagonista a Nicole Kidman, que eu simplesmente adoro!!! Ela faz a mãe de um casalzinho de crianças, cujo pai foi para a guerra. Ela se muda para um casarão com os filhotes, que têm uma doença e não podem ser expostos a nenhum tipo de claridade. E é em meio a velas e muitas sombras que começa o terror. No começo são passos, depois batidas e por aí vai... é de arrepiar até os mais fortes.
Fora que o final... afffeeee... arrepia só de pensar... o filme é tenso e os três estranhos que vão bater à porta da mansão para trabalhar lá assustam já na primeira cena. Deste filme nem consigo escolher uma cena preferida, são tantas as cenas boas... e o filme é tão bom que já foi parodiado pela trupe do "Todo Mundo em Pânico", claro. Apesar de que não quer dizer muita coisa porque eles satirizam qualquer coisa.
Tudo bem que eu também não sou um bom parâmetro porque eu me assusto fácil, mas que este é um bom filme, é. Não só por causa dos sustos, mas da tensão até a última cena. Descubram quem são "os outros"...

Nenhum comentário: