quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Até dublado

Para quem não me conhece, eu simplesmente detesto filme dublado, acho que perde toda a essência do filme. Fora que tem alguns dubladores que são tristes, sem contar que a tradução mesmo é péssima. Mas admito que os desenhos são sempre muito bem dublados, não sei porquê.
Adoro desenhos, mas confesso que não assisto muito. Os meus preferidos ainda são "A Turma da Mônica" e "Bob Esponja". Apesar que o último dvd que eu vi do Bob me deixou meio lesada, é muita tosquice para uma esponja só. Enfim, para os que curtem uma comédia bonitinha, recomendo A Nova Onda do Imperador, ainda que seja na versão dublada porque o imperador dublado pelo Selton Mello é impagável. Sem contar que ele vira, por causa de uma poção mágica, uma lhama bem esquisita. E olha que lhama já é um bicho esquisito por si só.
Imaginem uma lhama cabeluda com a voz do Selton Mello! Vale a pena ver... no original também deve ser bem bom (hehehe) porque é o David Spade que faz a voz. Não sou mega fã dele (adivinhem de onde ele surgiu? Um brigadeiro para quem chutou "Saturday Night Live"), mas ele é engraçadinho. Sinceramente nem me lembro da voz dele... Só lembro quando ele fingiu ser o irmão rejeitado dos Hanson em um MTV Music Awards porque ele é loirinho e baixinho.
No original ainda tem participação do Tom Jones. No dublado tem a Marieta Severo.
Espero que curtam, seja em português ou em inglês mesmo. E me digam qual versão ficou melhor.

Nenhum comentário: