terça-feira, 25 de novembro de 2008

Não confundam... Gael e Garrel

Chega de americanos e espanhóis, o negócio agora são os mexicanos e franceses. Quem é fã do Bernardo Bertolucci conhece o Louis Garrel do filme "Os Sonhadores", que quem dera fosse bom mesmo. Ele é francês e seu último filme foi dirigido pelo seu pai (perdoem-me, esqueci o nome do filme hehehe) e nele ele se envolve num triângulo amoroso porque sua namorada também tem uma namorada.
Antes deste, ele fez "Em Paris", que eu vi e não achei nada de mais. Curiosamente, ele aparece pelado nos dois únicos filmes que vi. Sei lá se isso muda em alguma coisa o filme, mas que é curioso, isso é. Ele é um feio-bonitinho. Tem traços lindos, como o sorriso e os olhos, mas um nariz gigante, mas que combina bem e o resultado sai até bonitinho hehehe...



O outro é velho conhecido do público, Gael García Bernal. Apaixonei-me por ele quando ele fez o Daniel na novela mexicana "Vovô e Eu". Aí eu cresci, ele também (inclusive a cabeça mais do que o resto do corpo, mas deixa para lá) e acabei revendo-o no polêmico "E Sua Mãe Também" com o lindinho Diego Luna.
Tá certo que vi diversos outros filmes com ele e o único em que ele não aparece numa cena de sexo praticamente explícito é "Ensaio Sobre a Cegueira". Mas ainda assim o filme vale a pena, ouviram? E ele atuou em um chamado "Jogo de Sedução", que é o máximo!!! Assistam!!! Para quem interessar, o filme conta com o também bonitão James D'Arcy.


Um comentário:

Lais disse...

adoro mocinhos bonitinhos! A boca do Gael é um escândalo e o outro tem olhos lindos, apesar do tamanho do naso...! hehehe!
bisous!