domingo, 16 de novembro de 2008

Por um triz...

Nossa, é desse Woody Allen que eu gosto! Inspirado, sufocante, louco... Confesso que sempre relutei em assistir a qualquer filme do chamado gênio e quando finalmente assisti, achei uma porcaria. O filme era "Todos Dizem Eu Te Amo".
Aí passou um tempo, eu me recuperei e resolvi sair do romance e ingressar no suspense. Nada mehor do que um bom thriller, certo? Apostei de novo no velho Woody. E não é que daquela vez acertei em cheio? Ou melhor, ele acertou em cheio. O filme era Match Point. O elenco não dizia muita coisa: Jonathan Rhys Meyers e Scarlett Johansson nos papéis principais. Como coadjuvantes, Matthew Goode e Brian Cox (esse eu sabia que era bom hehehe). Resolvi ver só porque acho o Matthew Goode bonitinho.
E não é que eu me surpreendi? É um thriller e tanto! Um triângulo amoroso levado às últimas conseqüências sem que saibamos até o último minuto se o cara vai sair ileso ou não. Aí descobrimos que, não importa o tamanho do crime, ninguém nunca sai ileso. Isso o Woody também mostrou mais tarde em "O Sonho de Cassandra", outra pérola.
Ah, caso não entendam o título deste post, assistam o filme e depois me digam se essas três palavras não resumem tudo. Agora falta eu assistir "Scoop" e "Vicky Cristina Barcelona" e, quem sabe, postar sobre eles também.

Nenhum comentário: