segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Curta-metragem

Gentem, eu nunca assisti a curta-metragens, mas esse eu quero ver com certeza!!! O curta se chama Cartas a um Irmão e é baseado no conto do meu amigo (posso te chamar assim, Edson?) Edson Rossatto. Para quem presta atenção nos detalhes, ele foi o organizador do livro "Retratos Urbanos" e escolheu as crônicas que fazem parte dessa antologia (inclusive a minha, "Os Sentidos da Chuva").
Desta vez, em vez do cartaz do filme, coloquei logo o trailer no link acima. E acabei de saber, em primeira mão (ou seja, pelo próprio Edson) que o filme estréia nesta quinta, dia 27/11/2008. Vai estrear em um cinema em Bauru e depois no You Tube, portanto, acessem!!!
Quem quiser saber mais sobre o conto, o curta e o autor, clica aí do lado direito do blog onde está escrito "Blogs e sites de amigos" em "Edson Rossatto". Não percam o curta, porque o conto é bárbaro!!! Resumindo bem resumidinho só para dar um gostinho, a história é de uma garota (Beatriz) que envia cartas ao irmão (Cláudio), que foi viajar e não dá notícias. Óbvio que não pára por aí, mas quem quiser saber mais, vai ter que ver o curta ou ler o conto hehehehehe... dessa vez eu não vou contar o final!

Nenhum comentário: