segunda-feira, 2 de março de 2009

Sem palavras...

Só babando mesmo... Olha só esse cara e fala que dá para comentar alguma coisa. Tenta achar um defeito, vai... Enfim, apesar de ser mais do que maravilhoso, a razão de eu estar escrevendo sobre ele é que ele é engraçadíssimo e muito pouca gente sabe disso.
Eu vi o Ryan Reynolds pela primeira vez na sitcom "Two Guys and a Girl", que depois virou "Two Guys, a Girl and a Pizza Place". Achei-o mais engraçado do que bonito, mas não havia como negar sua beleza. Assim como seu talento para fazer rir.
Eu o vi em diversos filmes depois que a série foi cancelada, mas os que me marcaram mesmo foram "Terror em Amityville", que dá maior medão e ele faz um cara soturno e amedrontador. Foi quando imaginei se ele por acaso faria algum filme que não fosse comédia. Ele fez: "Blade: Trinity", de ação, e um outro que ele faz um policial junto com o Andy Garcia. O título original é "Smockin' Aces" e tem o rapper Common e a cantora Alicia Keys no elenco.
Mas suas melhores atuações são nas comédias. Está divertidíssimo em "Apenas Amigos", pincipalmente na era gorda e de cabelos ondulados do protagonista, vivido por ele mesmo (ah, e de aparelho nos dentes) e lindo (no sentido de emocionante) em "Três Vezes Amor", onde interpreta o pai da ótima Abigail Breslin.
Só para os machões de plantão se coçarem de inveja, a ex-namorada dele é a Alanis Morissette e a atual esposa é ninguém menos do que Scarlett Johansson.

Nenhum comentário: