sábado, 14 de março de 2009

Sonho de consumo

A história é bonitinha, assim como o elenco, apesar de um tanto desconhecido, a não ser pela Lindsay Lohan. Ela faz o papel de uma garota que é fã de uma banda e, junto com a melhor amiga, tenta entrar em uma festa onde vai estar o seu ídolo, um cantor beberrão.
Adam Garcia, o galã de "Showbar", faz o cantor que se encanta com sua fã. Confesso que só assisti Confissões de Uma Adolescente em Crise porque estava na fase Lindsay Lohan (que passou bem rapidinho), ou seja, vi vários de seus filmes. Mas na época que eu gostava dela, ela ainda não era a amiga escandalosa de Paris Hilton e Britney Spears.
Depois ainda descobri que o Adam Garcia estava no filme, aí foi só juntar o útil ao agradável. Ah, os dois melhores amigos de Lindsay, o rapaz e a garota, são conhecidos, mas nunca atentei para seus nomes. O garoto fazia um seriado da Fox em que era apaixonado por sua vizinha e a garota loira está no filme "Milk – A Voz da Igualdade" como a responsável pela campanha de Harvey Milk (Sean Penn).
A "vilã" do filme, uma morena bonita que esnoba a Lindsay e sempre se acha melhor do que todo mundo, é a Megan Fox, de "Transformers". Sem maiores mal-entendidos, o sonho de consumo do título é o Adam Garcia.

2 comentários:

Lais disse...

Esse filme eu acho que ia gostar...! ahahahahaha! Concorda ou não, minha consultora nº1 pra cinema?!?!?
Need to talk to u, conheci uma pessoa que acho que se daria bem com vc. Mas calma, é muléria! hahahahaha!
Bjs!

Wladimir Dianim disse...

Eh, esse filme nao me atrai, nao. Passo! Hehehe!!
Beijos, Lets!