sexta-feira, 6 de março de 2009

Até o título é bom

Antes de começar o post propriamente, gostaria de responder o comentário do Wlad e deixar um recado pra Silvinha. Wlad: sim, podemos muito ver esse filme juntos, apesar de eu ainda tomar uns sustos de vez em quando hehehehe... Sil: gata, ultimamente ando postando todos os dias e quem não comentta é você. Para quem não sabe o que ocorre, ela falou que sempre entrava no blog e nunca tinha atualização hehehehe...
Cara, esse filme é óthemo (adorei essa nova forma de escrever. Confesso que copiei de um amigo hehehe)!!! Engraçadíssimo, Alguém Tem Que Ceder, conta a história de uma mulher já não muito jovem (a sempre excelente Diane Keaton) que se depara com o namorado velho (Jack Nicholson, bota velho nisso) de sua filha jovem (Amanda Peet).
Obviamente ela é completamente contra o namoro, até que passa a conhecer melhor o "rapaz". O que ela não contava era que o médico bonitão de seu futuro genro fosse se apaixonar por ela (Keanu Reeves - um médico desses até eu!). Pois é, ela tem sérios problemas com a diferença de idades entre os casais que se formam.
Aliás, uma das melhores cenas é a do Jack Nicholson fugindo do hospital com aquelas camisolas que são abertas atrás e mostrando a bunda a quem quiser ver hahahaha... Adoro ele, mas essa cena eu confesso que eu não faria por nenhum dinheiro do mundo!
Detalhe: numa cena em que mostra a sala de jantar da casa da Diane Keaton, toca "Sunday Morning", do Maroon 5! Mais um ponto pro filme!

3 comentários:

Silvia disse...

Olha eu palpiteira aqui de novo! Então, assim como os filmes do Al Pacino, eu sempre acho que vale a pena ver os do Jack Nilcholson (ele nunca faz um personagem muito normal), mas apesar de ter gostado deste filme, achei o fim meio triste, preconceituoso... Mas valeu, no mínimo, pelo Keanu Reeves, tenho que concordar com vc, Lê!

Anônimo disse...

Que legal, Lets, ver meu nome aqui!! E agora? Como vou lidar com a fama? Hehehe!! Obrigado! Adorei!
Esse filme eu vi, eh mto bom mesmo!
O filme pra se dar risada em galera.
Bom, voltando ao post anterior, eh soh marcarmos o dia, certo? Um fim-de-semana?
Beijos!

Lais disse...

Adoooooooouro esse filme! E nem é pelo Keanu Reeves, que eu acho bem estranho, inclusive...! hohohohoho!
Tenho ele aqui em casa, fiquei até com vontade de ver de novo!
Bjs!