segunda-feira, 9 de março de 2009

Super-heroi da vida real

Mais uma vez o diretor M. Night Shyamalan se une ao ator Bruce Willis para contar a história de um homem que é o único sobrevivente de um acidente de trem e que se safa sem nehum arranhão, descobrindo que, talvez, esteja destinado a se tornar um super-heroi.
Do outro lado está o não menos talentoso Samuel L. Jackson no papel de um homem que tem uma doença rara que o faz ser conhecido como o homem dos ossos de vidro.
Depois do sucesso de "O Sexto Sentido", Corpo Fechado foi um fracasso. Quase ninguém viu o filme, embora tenha dois grandes atores nos papéis principais. E o filme logo caiu no esquecimento. Não é para menos.
Morno, sem suspense, com pouca ação e uma história bem pouco plausível, o filme não tem maiores atrativos. Divirtam-se tentando achar o diretor indiano, que faz uma ponta na cena em que Willis está seguindo um homem encapado nos corredores do estádio em que trabalha.
O pior é que eu esperei séculos para ver este filme achando que seria uma espécie de "O Sexto Sentido" melhorado, afinal também não gostei muito deste último, mas não foi. Ou seja, a decepção foi ainda maior.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eh, esse eu nao vi justamente pelo que falou a critica.
O indiano nunca mais foi o mesmo depois de "O Sexto Sentido", hehe.
Beijo!!