sexta-feira, 20 de março de 2009

Fotos mágicas

Eu assisti este filme quando o ator Lázaro Ramos ainda era uma novidade. Ele até era conhecido e começava a ficar famoso por causa de seu filme anterior "O Homem que Copiava". Ou seja, com a fama explodindo e um sucesso tanto nas telinhas como nos cinemas, Meu Tio Matou um Cara ainda aproveitou a fama do garoto Darlan Cunha, do seriado "Cidade dos Homens" e a aliou ao fenômeno Lázaro Ramos.
Eu achei o resultado fantástico! Pode não ser o melhor filme do Lázaro, mas que é divertido, é. Ele é o tio de Darlan e é acusado de ter assassinado um homem no apartamento de uma moça que costuma tomar sol à beira da piscina.
Lázaro é preso e então começa uma aventura para Darlan e seus dois melhores amigos para descobrir a verdade e tentar inocentar o tio. Para falar a verdade, senti que o tio foi meio apagado pelo sobrinho, já que Darlan aparece mais do que o próprio Lázaro.
O filme ainda conta com outros grandes nomes. Aílton Graça e Dira Paes fazem os pais de Darlan e Deborah Secco faz a moça envolvida no assassinato. A história também mostra as desventuras amorosas de Darlan, envolvendo sua amiga, vivida pela filha do cantor e compositor Nando Reis, e o seu melhor amigo.
A melhor cena é a em que Darlan descobre o que aconteceu no dia do crime ao verificar melhor as fotos da cena do crime. São as tais fotos mágicas.

Um comentário:

Wladimir Dianim disse...

Como jah havia lhe dito, Lets, não vi esse filme. Mas, valeu a dica. E outra, de fato, o Lazaro manda mto bem! Bjos, Wlad