sexta-feira, 27 de março de 2009

Pau pra toda obra

O primeiro filme que eu vi com ele foi de drama. Pois é, Brendan Fraser é muito mais do que o rei da floresta ou o arqueólogo de "A Múmia". Eu o conheci em "Com Mérito", até hoje seu melhor filme, na minha opinião.
Convém fazer constar que eu não assisti "Crash – No Limite" e muitos outros dele, mas passei por todas as suas fases. Assisti "Código de Honra", onde seus coadjuvantes são ninguém menos do que Chris O' Donnell, Ben Affleck e Matt Damon (em seu primeiro papel e como um belo vilão, bem melhor do que em "O Talentoso Ripley").
Veio, então, a fase das comédias escrachadas, como "O Pancada", seu pior filme. Calma, também não vi "George – O Rei da Floresta". Mas "Os Cabeças de Vento" é melhor do que se supõe e ainda conta com um Adam Sandler praticamente moleque e um cabeludo Steve Buscemi, bizarro já desde aquela época.
Para mim, Fraser é um ator completo. É bonito o suficiente para fazer par romântico com a linda Rachel Weisz, mas não chega a ser lindo como Brad Pitt e tem consciência disso. Ele inclusive participou de mais de um episódio do seriado "Scrubs" (Obs: o Ryan Reynolds também já participou deste seriado), onde suas cenas se dividem em cômicas ao extremo e completamente nonsense. Ou seja, drama, comédia, ação, aventura, ficção, romance, Fraser é pau pra toda obra.

Nenhum comentário: