![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhhBm68bu9PpjSI2SvWrYL3nfDyGpgg-iccnZN0iKjD-TdbaxMVzHrx5jvsQTALAi9hG3pftPw4OIqWTVZ0z7oOf3KIWwkwnJs_C5ArZi5vh4dIewjVnH1SOwvwlJyEqHAOA_9m1XRmSXk/s400/bigdaddy_l.jpg)
Na hora lembrei de um de seus filmes, que para variar adorei, chamado O Paizão. No filme, a namorada de Sandler termina com ele por achá-lo muito infantil e incapaz de assumir responsabilidades. Ele então resolve mostrar que ela estava errada e adota um menino.
Porém, ele cria o garoto completamente ao contrário de como os pais costumam educar os filhos. Acaba, assim, atraindo a atenção de uma moça, vivida pela Joey Lauren Adams (a Amy, do filme do Kevin Smith, "Procura-se Amy"). Adoro ela, apesar da voz de criança rouca.
O filhote de Sandler é feito pelos gêmeos Dylan e Cole, que talvez vocês se lembrem como Ben, o filho do Ross no seriado "Friends". Aliás, o filme conta com várias figurinhas tarimbadas dos filmes de Sandler, inclusive o ótimo Rob Schneider.
Assim como no filme "Como Se Fosse a Primeira Vez", não falta drama na linda história de como o garoto muda o pai e como o pai, com métodos bastante atípicos, educa o garoto.
Um comentário:
Adoro esse filme! Acho fofo, fofo, fofo!
Bjs, beiba!
Postar um comentário