sexta-feira, 3 de abril de 2009

Tal pai, tal filho

Um dia desses estava tentando me convencer que o Adam Sandler tem algum atrativo que não seja seu humor escrachado e acabei descobrindo uma linda foto dele com a filhinha. Incrível como a arte imita a vida e vice-versa. A menina estava fantasiada de vaca, como nesses comerciais da Parmalat ("tomô?").
Na hora lembrei de um de seus filmes, que para variar adorei, chamado O Paizão. No filme, a namorada de Sandler termina com ele por achá-lo muito infantil e incapaz de assumir responsabilidades. Ele então resolve mostrar que ela estava errada e adota um menino.
Porém, ele cria o garoto completamente ao contrário de como os pais costumam educar os filhos. Acaba, assim, atraindo a atenção de uma moça, vivida pela Joey Lauren Adams (a Amy, do filme do Kevin Smith, "Procura-se Amy"). Adoro ela, apesar da voz de criança rouca.
O filhote de Sandler é feito pelos gêmeos Dylan e Cole, que talvez vocês se lembrem como Ben, o filho do Ross no seriado "Friends". Aliás, o filme conta com várias figurinhas tarimbadas dos filmes de Sandler, inclusive o ótimo Rob Schneider.
Assim como no filme "Como Se Fosse a Primeira Vez", não falta drama na linda história de como o garoto muda o pai e como o pai, com métodos bastante atípicos, educa o garoto.

Um comentário:

Lais disse...

Adoro esse filme! Acho fofo, fofo, fofo!
Bjs, beiba!