sexta-feira, 10 de abril de 2009

Impossível mesmo!

Impossível não se lembrar da música-tema do filme ou não tê-la como toque de celular. Baseado na famosa série homônima dos anos 70, Missão Impossível mostrou um Tom Cruise bem diferente do que estamos acostumados.
No papel do agente secreto Ethan Hunt, ele vive mil e uma aventuras com muita perseguição, tiros e explosões. O primeiro filme fez tanto sucesso que ganhou mais duas continuações com o mesmo elenco, que traz, entre outros, a maravilhosa Judi Dench.
Em meio a tantos coadjuvantes e tão bons atores, dois se destacaram na trilogia: Thandie Newton e Philip Seymour Hoffman. Este, perfeito como não poderia deixar de ser, fez um vilão de gelar os ossos.
Para mim, o terceiro filme foi o melhor. Com ação do começo ao fim, reviravoltas e um certo suspense, "Missão Impossível 3" não deixou a desejar. Sem contar que o cabelo do Tom Cruise tá lindo hahahaha...
Apesar de ter algumas (para não dizer muitas) cenas bem forçadas e muitos efeitos especiais, o filme agradou os fãs da série, apesar de que a semelhança entre o filme e a série acaba na trilha sonora, porque a série contava a história de uma equipe e não se focava num único personagem.
E quem não conheceu a série vai gostar mais ainda porque não vai ficar fazendo comparações desnecessárias. Ethan Hunt é o melhor agente secreto desde James Bond, portanto merece certa atenção (apesar de que eu nunca vi nenhum filme do 007 hehehe).

Nenhum comentário: