quinta-feira, 23 de abril de 2009

Sorte de principiante

Ben Stiller começou bem. Aos 25 anos dirigiu seu primeiro filme, o ótimo "Caindo na Real". Depois vieram as comédias e ele parece ter esquecido que tudo aconteceu graças a um filme de drama. Mas se deu bem assim mesmo, seja na parceria com Owen Wilson, seja com coadjuvantes de peso, como Will Ferrell e Robert Downey Jr..
Da mesma forma, aos 28 anos, Edward Burns dirigia seu primeiro filme, "Os Irmãos McMullen", filme independente que levou o maior prêmio do Sundance Film Festival. Depois vieram outros tantos e Burns se destacou como diretor prodígio. E se não bastasse, produziu, escreveu o roteiro e atuou.
Embora continue dirigindo filmes menores, o rapaz de voz mansa se destacou em sua atuação profunda e contida. Atuou com gente do naipe de Robert De Niro e Angelina Jolie, sem contar Andy Garcia. Ótimo em papéis românticos divertidos, é melhor ainda nos dramas que dirige. Já dirigiu Jennifer Aniston e Bon Jovi, dentre outros.
Casou-se com a modelo Christy Turlington e hoje atua mais do que dirige. Protagonizou o filme de ação e suspense "Confidence – O Golpe Perfeito" ao lado da bela Rachel Weisz. Foi objeto de desejo da divertida Katherine Heigl em "Vestida para Casar" e formou uma dupla com o veterano De Niro em "15 Minutos".
Com certeza você já viu o charmoso cara de voz rouca e olhos apertados por aí.

Nenhum comentário: