quinta-feira, 9 de abril de 2009

Excelente trilha sonora

Este foi o filme em que eu conheci o ator, dançarino, sapateador e modelo Adam Garcia. Mas não é só por isso que Showbar é uma das melhores comédias românticas que eu já vi. Violet, que depois vira Jersey, é uma garota que sonha em ser cantora, mas morre de medo de palco. Ela vai para a cidade grande e acaba indo trabalhar num bar chamado Coyote Ugly (que é o nome original do filme).
O filme fez tanto sucesso aqui que virou nome de uma balada paulistana que, assim como no filme, conta com performances dos bartenders sobre o bar. E um telão passa cenas do filme antes das apresentações.
O elenco também é muito bom, contando com a participação de Maria Bello, Melanie Lynskey e até mesmo da modelo e apresentadora Tyra Banks, isso só para falar das mulheres. Reparem numa pontinha da banda The Calling no bar onde Violet conhece o Kevin (acho que é esse o nome dele). E também na participação da cantora LeAnn Rimes, que canta boa parte das músicas do filme.
Aliás, a trilha sonora não deixa a desejar. De Kid Rock a Nancy Sinatra, ainda conta com músicas do Blondie e, claro, da LeAnn Rimes, jovem cantora country que já gravou com ninguém menos do que Elton John quando tinha apenas 15 anos.
Seja pela história do filme, pelas performances das bartenders ou pela trilha sonora, este filme vale a pena ser visto, principalmente se você for um romântico assumido.

Um comentário:

Lais disse...

Esse filme, essas músicas, essa balada. Uma saudade que não cabe no meu coração.
Love u, xuxu.