terça-feira, 14 de abril de 2009

Bela, loira e talentosa

Bonita sem ser linda (discutível), boa atriz mas não excelente (discutível), com uma voz maravilhosa (indiscutível) e prenome masculino, Evan Rachel Wood vem encantando a todos com seu talento. Junto com a sumida Alison Lohman e Natalie Portman e, de fato, bem no meio das duas, a loiríssima garota vem se destacando a cada trabalho e mostrando que é uma das melhores de sua geração.
Para quem é fã de rock, ela está no clipe do Green Day, ao lado do ex-namorado, o ator Jamie Bell, na música "Wake Me Up When September Ends", sobre a guerra do Iraque. Mas bem antes disso, já havia chamado a atenção no filme "Aos Treze", onde faz a filha rebelde de Holly Hunter. Em um papel dramático e intenso, ela recebeu muitos elogios. Para ser bem sincera, eu mal lembrava dela antes desse filme. Na minha opinião, foi seu primeiro papel de destaque.
E então, no musical "Across the Universe", eu descobri que além de tudo, ela canta maravilhosamente bem. Sua versão de "If I Fell" (todas as músicas do filme são dos Beatles) é de partir o coração. Mas não se enganem, a moça não é tão santinha assim. Já tirou fotos bem atrevidas e seu último ex-namorado é ninguém menos que o bizarro Marilyn Manson.
Se quiserem conhecer melhor a jovem atriz, assistam aos filmes indicados e depois comentem aqui. Aliás, os dois filmes ainda serão comentados, aguardem...

Nenhum comentário: