sexta-feira, 3 de abril de 2009

Amigo = confusão

Todo mundo já deve ter imaginado como é ter um primeiro encontro perfeito. Mas em Amigos, Amigos, Mulheres à Parte, Dane Cook ensina como fazer do primeiro encontro um pesadelo. Para ganhar uma grana extra, já que ele vende ar (!), Cook se dispõe a sair com ex-namoradas de caras que as querem de volta e fazer do encontro uma experiência tão ruim que elas acabam voltando para seus ex-namorados.
O problema surge quando o melhor amigo de Cook resolve lhe pagar para sair com sua ex-namorada, a bela Kate Hudson, para que ela volte atrás na decisão de dar um tempo no relacionamento.
Dane Cook parece ter nascido para o papel, do mesmo jeito que o divertido e atrapalhado Jason Biggs, que faz um papel bem semelhante ao que lhe deu fama em "American Pie". Kate Hudson como sempre está uma graça no papel da garota dos sonhos de Biggs.
Assim como "American Pie", o filme é um pouco apelativo, com cenas constrangedoras e até mesmo de mau gosto, mas no geral é um filme bem engraçado. Os homens devem gostar mais, principalmente do papel de Dane Cook.
Atenção para a participação especial de Alec Baldwin como o pai de Cook, mais uma vez num papel que lhe caiu como uma luva.
Melhores cenas: certamente a primeira cena do filme e a do casamento da irmã de Kate Hudson.

Nenhum comentário: