![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgKPtEqN1HQNpYiueO9lGB3l7jxNHE4TWFOnNaiQRkEwWfrI5Jhua6WHYkSjS90bDOE0NXiNc58j2ifNxm9isiptNu-yu-_AAvq72X3az1HFkFyIotReJeQUfeuWuV1MzipOn4iytx8DJU/s400/Eye-Blair+Witch+Project.jpg)
Os próprios atores manejam a câmera e não seguem, aparentemente, nenhum roteiro. Uma garota e dois rapazes resolvem acampar na floresta para descobrir se a lenda da bruxa de Blair é real. Mas eis que eles se perdem e adivinha quem os encontra???
O interessante do filme é exatamente não mostrar nada, mas o espectador sente cada arrepio e ouve cada barulho que os atores presenciam, de modo que a sensação é de estar dentro do filme. Na época de seu lançamento, muita gente acreditou que a história fosse real, o que atraiu ainda mais pessoas para os cinemas. Eu, medrosa como sou, não tive coragem de ver o filme no cinema. Esperei chegar nas locadoras. Mas nem assim os sustos, os arrpeios e a tensão ficaram menores.
Sinceramente, depois que todo mundo descobriu que realmente era tudo encenação, o filme perdeu um pouco de sua mágica, mas até hoje continua sendo assustador. Teve uma continuação, mas é tão ruim que nem vale a pena ser vista. Em compensação, o original é ótimo! Não deixem de ver!
Nenhum comentário:
Postar um comentário