segunda-feira, 20 de abril de 2009

A sátira é mais legal

O filme é bom, pelo menos o primeiro, já que ele teve umas quatro continuações até agora. Mas a sátira feita pelos irmãos Wayans em "Todo Mundo em Pânico" é muito mais divertida. E ainda conta com o jogador Shaquille O'Neal!
Já adianto que não assisti a nenhuma das continuações de Jogos Mortais, nem mesmo a primeira, que contava com o New Kid On The Block Donnie Wahlberg. Ainda mais porque sou fã mesmo é do irmão, Mark.
A história é a seguinte: dois caras acordam num banheiro acorrentados e têm pouco tempo para encontrar a saída antes de serem mortos. O policial incumbido de solucionar outros assassinatos deve descobrir o louco por trás de diversos crimes, que, aliás, são muito criativos.
O filme não tem caras muito famosas, apenas uns rostos conhecidos e nada mais. O cara que acorda dentro da banheira é um dos diretores do filme. E as cenas dos assassinatos são animalescas, mas muito bem feitas mesmo. E olha que eu achava que eu fosse criativa.
A melhor parte é descobrir quem é o assassino. Confesso que neste filme até eu fiquei surpresa. Mas vai uma dica aos de estômago fraco: não assistam às cenas de tortura, só perdem para "O Albergue". Apesar de bizarro, este filme mostra, ao final, a moral da história, afinal o assassino tem lá suas razões para levar as pessoas à morte sem ao menos tocá-las.

Nenhum comentário: