![](http://cultureba.com.br/wp-content/uploads/2009/01/oscar_statuette.jpg)
Aliás, ele foi um mega azarão, pelo menos eu não dava nada para a história do menino indiano que ganha um prêmio milionário num programa de perguntas. Apostava todas as minhas fichas em "Dúvida" e "O Curioso Caso de Benjamin Button", este sendo o único concorrente que eu assisti hehehe... Mas hoje já verei "Milk", que ganhou o prêmio de Melhor Ator com Sean Penn, como não poderia deixar de ser.
Outra que estava na cara que ia ganhar era a maravilhosa Kate Winslet, por "O Leitor". O discurso foi lindo e divertido, mas achei que ela teria que sair do palco carregada porque não parava de falar nunca! Estava linda e elegante como sempre. Em tempo, uma das poucas atrizes que lembrou de ajeitar o cabelo, ao contrário da Jessica Biel, que parecia ter acabado de acordar.
A maior surpresa ficou por conta do prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante, abocanhado pela Penélope Cruz por "Vicky Cristina Barcelona". Ela tropeçou no inglês e terminou agradecendo em espanhol. Estava com um vestido que parecia ter sido feito de algodão doce, mas o que importa é levar a estatueta, certo?
E por fim, mas muito merecido, o Oscar e Melhor Ator Coadjuvante foi para o preferido mesmo, Heath Ledger pelo seu Coringa inesquecível. E olha que eu sou ultra-fã do Philip Seymour Hoffman, hein? Este ano, Ledger tirou de Hoffamn o gostinho que Hoffman havia tirado de Ledger ao vencer o Ennis Del Mar de "O Segredo de Brokeback Mountain" com a sua impecável caracterização de "Capote".
Parabéns a todos! Um dia ainda me verão lá em cima recebendo a estatueta de Melhor Roteiro Original ou Adaptado, caso alguém se interesse pelos meus livros e contos. Acreditem!
Um comentário:
Hummm, entao a srta vai ao cinema hoje? Com a fofa da sua mamae? Legal!
Eu nao vi o Oscar porque a Globulo passou carnaval, eca! Mas li a respeito hoje cedo. Fiquei com vontade de ver o filme indiano. Jah tah aki no Brasil?
Vamos ao cinema qdo, hein?
Beijos, Lets!
Postar um comentário