terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Final surpresa

Calma, não vou contar o final deste filme. Na verdade se vocês alugarem o dvd, vão ver que o final pode ser escolhido, porque o diretor optou por apresentar um final no filme e ter outro nos extras.
Para quem mal me conhece ou mesmo para os que me conhecem mas não sabem, sou fã de carteirinha do Johnny Depp, desde a época que ele fazia "Anjos da Lei", o seriado policial. Não só o acho lindo, mas acho o cara um ator de primeira linha.
Janela Secreta é um suspense que não dá medo, mas dá aquela sensação estranha de que algo vai mal, mas não sabemos exatamente o que é. Depois te ter sido trocado pelo insosso Timothy Hutton e ter que ver a ex, a bela Maria Bello com o tal, Johnny (óbvio que eu não lembro o nome dele no filme, né?) decide ficar recluso em uma cabana no meio do mato, onde está escrevendo um livro. Belezura, até aí.
As bizarrices começam quando bate à sua porta um estranhíssimo John Turturro, dizendo que o nosso Johnny querido plagiou seu trabalho. E não é que os livros são mesmo idênticos? Mas como Johnny plagiaria um livro que nunca leu? De onde ele tirou a história? Quem é o estranho que bate à sua porta? São perguntas que ele se faz e que, ao longo do filme, vão sendo respondidas enquanto Johnny tenta dar um jeito de se livrar da estranha visita.
Só tenho uma coisa a dizer: achei esse filme animal! Para começar porque o John Turturro é mestre em fazer papéis bizarros e porque o Johnny Depp já carrega consigo uma certa aura de mistério. Vale muito a pena conferir um bom suspense!

Nenhum comentário: