sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Açãozinha barata

Quando eu vi uma chamada do filme que prometia unir os meus ídolos dos filmes de ação, Jet Li e Jason Statham, fiquei até anestesiada. Precisava ver Rogue - O Assassino! Afinal, nunca consegui ver os dois melhores atores de ação juntos, lado a lado ou, na realidade, um contra o outro.
Qual não foi a minha decepção ao ver o filme inteiro, que eu já havia até gravado e colocado na minha coleção! É a história de uma dupla de policiais. Quando um deles é assassinado, o outro começa uma busca frenética pelo assassino para se vingar.
A história é boa. Os atores estão bem, mas não sei o que acontece. O filme tem até uma reviravolta impactante, mas o saldo final não é positivo. O filme parece alongar-se mais que o necessário e a reviravolta, embora interessante, é um pouco confusa e muito forçada.
Ou, de repente, eu é que criei muita expectativa sobre o filme. No filme "O Confronto", o Jet Li atuou com o Jason Statham, mas este era apenas um coadjuvante. Acho que o que mais me tirou do sério foi que o filme praticamente não tem cenas de luta, o que eu mais gosto nesses atores. Reparem que tem um parente meu no filme, o Takada hehehe...

Nenhum comentário: