terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

O melhor gibi do mundo

Confesso que sou mega fã dos personagens do Maurício de Souza desde sempre. Tudo começou quando eu tinha uns sete anos e meus pais alugaram umas fitas (na época era VHS) da Turma da Mônica. A partir de então não parei mais.
Uns anos atrás fui ver "Cine Gibi" na casa da Lá deitada no colchão com a Cã. Desnecessário dizer que as duas capotaram e só eu curti o desenho, né? Mas na verdade não curti tanto assim. As participações especiais de personalidades em carne e osso não fizeram o menor sentido!
Mas tudo bem, acho que alguém avisou o Maurício e ele lançou Cine Gibi 2, sem participação alguma a não ser do Chico Bento em pessoa, acompanhado da Giserda e do Teobardo hahahaha...
Não me lembro muito bem das histórias, porque são muitas e bem curtas, mas vale a pena ver a turminha se divertindo e se divertir junto com eles. Aliás, descobri que o Cebolinha e o Franjinha são dublados por mulheres hehehe...
Vi umas semanas atrás que chegou "Cine Gibi 3" na locadora, mas ainda não deu para alugar. Sabem como é? O pessoal aqui de casa é muito adulto para me acompanhar. Que pena... para eles, claro hehehehe...
Portanto, se alguém com espírito infantil como o meu quiser me acompanhar, será muito bem vindo, viu?

3 comentários:

Lais disse...

Tchucolina, eu adoooooro esse filme! Tanto que eu tenho ele em casa! hahahahaha! E daí que tem participações non sense??? É maiol legal de qualquel jeito, tá?!?!? Hahahahahaha!
Precisamos de uma outra sessão dessa...! Carnaval tá aí, né?!?
Bjs mil!

Silvia disse...

Olha, eu acho que a Letícia é a única pessoa do mundo que ao invés de contar de leu gibi da Mônica qdo era criança, viu o filme!!! INCRÌVEL!!!
Mas eu topo essa sessão desenho, vamo ae?

Wladimir Dianim disse...

Opa, olha eu aqui, enfim, deixando um comentario! Nao dava pra deixar passar um post sobre a Turminha que me fez (ou ainda faz?) companhia por anos e anos, hehe!
Acho que soh vi o primeiro, nao cheguei a ver o segundo. Mas adoro! Seria tao bom se todo gibi fosse falado, hehe!
E voces duas ficam combinando programas assim soh quando eu estarei fora, eh?! Hunf! :P
Beijos, Lets!