terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

De um ex mala ninguém precisa

Confesso que só quis ver esse filme por causa do Zach Braff. Para quem não lembra dele, é o J.D. do seriado "Scrubs". Sou mega fã dele e acabei vendo O Ex-Namorado da Minha Mulher só por causa dele e do Jason Bateman, que também é gato hehehe... o Jason é o cara fofo que se enconta pela Juno no filme "Juno" (dãããã!).
Mas sabem que o filme é mesmo engraçadinho? É uma comédia leve sobre um cara que arruma um emprego na empresa do sogro e acaba tendo que trabalhar com o ex-namorado de sua esposa. Só que o ex é um malandro que quer reconquistar a ex-namorada e se aproveita do fato de ser paraplégico para tanto.
Neste filme o Zach Braff tem uma atuação bem mais contida e menos idiota do que no seriado que protagoniza. Mas não é nem de longe seu melhor filme, que ainda conta com a Mia Farrow, a Amy Poehler e a Amy Adams, apesar de eu não lembrar delas no filme. Só lembro da Amanda Peet, que faz a mulher entre os dois homens. Ela é conhecida, não é muito famosa. Acho-a linda, mas cada um com seus gostos. Minha mãe fala que ela parece uma caveira hahahaha...
Assistam, riam e me contem se concordam comigo ou com a minha mãe hehehe...

Nenhum comentário: