quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Que tipo de cinéfila é essa?

Fala sério, hein? Morri de vergonha quando li o comentário da Silvinha e fiquei rezando para que ninguém tivesse lido antes dela o post sobre o Javier Bardem. Para quem não entendeu nada, eu simplesmente troquei as bolas e descrevi o filme "Mar Adentro" com ideias vindas diretamente do suvaco esquerdo.
Não sei se vocês já repararam nisso, mas muitas vezes eu esqueço a história do filme ou o nome do ator e, sim, pesquisar no IMDB é chato porque parece que eu não entendo nada. Aí acontece de eu dar uns foras desses, sabem?
Mas de fato eu contei a história como eu achei que fosse e já retifiquei o post com a história correta. O fato é que eu não vi o filme. Eu juro que eu não inventei, escrevi como eu achei que fosse mesmo... não percam a confiança em mim, hein?
Ah, gentem, desculpaê, eu prometo não fazer novamente, mas sempre que acharem umas informações bizarras nos post, pleeeeeeeeeeeease postem aqui comentários me xingando (mas com carinho heheheh). O Wlad também já corrigiu meu quiz dizendo que as perguntas foram mal formuladas,aí eu reformulei.
Então sintam-se à vontade para me corrigir, porque além de cinéfila de araque, eu sou lesada de verdade hahahaha...

Bjux a todos os leitores!

Um comentário:

Silvia disse...

Bobinha! Não precisa se preocupar, continuamos seu fiéis seguidores... E, na verdade, a intenção não era corrigir, mas só te falar um pouco da história que é ainda mais instigante do que parece. Ah, e claro, o que é esse cachorrinho? Que vontade de apertar! Bjo