sábado, 1 de agosto de 2009

Anatomicamente perfeita

Quando eu ouvi falar deste filme logo pensei no "Mulher Invisível", com o Selton Mello. Imaginei que fossem filmes parecidos, sobre homens que sonham com a mulher perfeita.
Porém, ao ver os nomes Patricia Clarkson e Ryan Gosling no elenco percebi que havia me enganado, afinal diversamente da comédia nacional, A Garota Ideal só poderia ser um drama. Então me "desempolguei" um pouco.
Corremos ao Gemini, Julio e eu, como dois cinéfilos tresloucados, para pegar a sessão deste pouco comentado filme. Ele me surpreendeu de diversas formas. É sim um filme de drama, mas não daqueles que nos fazem chorar, mas sim daqueles sobre alguém que enlouquece ao desistir de encontrar sua cara-metade.
Eis que ainda resta uma esperança para os desavisados de plantão que, como o ator principal, vive numa caixa e acha que a vida do lado de fora é arriscada demais. Resumindo ao máximo, Gosling faz um rapaz introvertido e problemático que, por ter problemas para se relacionar com as pessoas, acaba comprando uma boneca anatomicamente perfeita para ser sua namorada.
Um filme bem diferente do convencional e com elenco de primeira.

Nenhum comentário: