quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Eu acredito no destino

Quem não acredita em destino precisa ver este filme, assim como quem nunca viu Jim Carrey em papéis dramáticos. Ele faz o papel de um homem que termina o relacionamento com a namorada e tempos depois descobre que ela fez uma espécie de tratamento para apagar de sua mente todas as lembranças que ela tinha dele.
Kate Winslet vive a ex-namorada desmemoriada. O filme Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças ainda conta com participações de Kirsten Dunst, Elijah Wood e Mark Ruffalo. É um filme emocionante, mas meio louco, a começar pelo fato de ser possível apagar memórias específicas da mente de alguém.
Os atores principais estão ótimos, apesar de eu ser um pouco suspeita para falar de Carrey e Winslet, já que sou fã dos dois. E por incrível que pareça, Kate Winslet faz papel de uma pessoa muito mais divertida do que Jim Carrey.
Os coadjuvantes também estão muito bem, mas seus papéis são facilmente deletados da memória algumas horas depois do filme, principalmente o de Elijah Wood, que se não me falha a memória, faz o novo namorado de Kate.
Para mim, a melhor cena sem dúvida é a final. Foi uma das cenas de desfecho que eu mais gostei até hoje.

Nenhum comentário: