![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjgMR3dr2psTsBKmHMndFjYi_fJA7W9SS8A9d_mqHIDwwnjxrK3-5uscC6yt_e0ikVDD_8OIKZMIAmv23ib4WbddqG-ac7nOtfxVcLV1fq46h3SxwQpqiT4uuBIDuJxOsRwiz4G7EdOMwZe/s400/bruce+explosion.jpg)
Na verdade preciso rever os três primeiros porque nem lembro das histórias, mas sei que o mocinho não morre no final hehehe.... Já que não lembro dos outros, vou comentar Duro de Matar 4.0, que vi no ano passado e adorei!
Gente, para tudo! Como assim o filme que é encabeçado pelo nunca velho demais Bruce Willis (ainda acho quer a Demi Moore saiu perdendo com a troca e olha que eu também curto os mais novinhos) tem como vilão o lindo Timothy Olyphant e ainda conta com os fofíssimos Justin Long e Kevin Smith?
Sem contar que, assim como Harrison Ford, Willis está ótimo mesmo com o peso da idade. Corre, luta, atira e só descansa no final. O filme tem ação do início ao fim e como não poderia deixar de ser, tem as melhores piadas durante as cenas de maior adrenalina.
Minha cena preferida é quando ele explode um helicóptero com um carro porque suas balas acabaram. Ótimo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário