quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Bebê genial

Como se não bastasse ter Robert De Niro no primeiro filme, a continuação conta com Dustin Hoffman e Barbra Streisend. Já sabem de que filme estou falando, né? "Entrando Numa Fria" conta de forma divertida a história de um rapaz que vai conhecer os pais de sua namorada.
Mas sua continuação, Entrando Numa Fria Maior Ainda consegue ser ainda mais divertido, quando os pais da moça vão conhecer os pais do rapaz. Ben Stiller faz o que sabe fazer de melhor. Robert De Niro faz um tipo sogro terrorista, mas quem realmente rouba a cena são Dustin Hoffman e Barbra Streisend, como os pais de Stiller.
Aliás, se não fossem as participações de De Niro e Hoffman, dificilmente eu teria visto esses filmes, principalmente porque eu nem achei o primeiro tão bom assim. Eu inclusive assisti algumas partes do segundo filme de novo há pouco tempo, mas nem assim me recordo de suas cenas.
A única cena que realmente me marcou foi do segundo filme, quando Stiller se tranca no quarto do bebê e sem querer o ensina a falar a palavra asshole (algo como "idiota") e o pobre menino passa o resto do filme repetindo a palavra de uma forma muito engraçada. Confiram! Mas tem que ser na versão original em inglês, hein?
Obs.: Por falar em pais e mães, a atriz Blythe Danner, sogra de Stiller nos filmes, é mãe da atriz Gwyneth Paltrow na vida real.

Nenhum comentário: