terça-feira, 18 de agosto de 2009

Eu já fui assim

Belas recordações de um passado não tão longínquo. Assisti a este filme numa tarde qualquer do início da faculdade. Fomos ao Higips eu e as inseparáveis amigas. Não gostei tanto do filme, mas mesmo assim quis ler o livro que deu origem ao filme, O Diário de Bridget Jones.
Eis que lendo o livro eu descobri que era a Bridget Jones! Eu tinha duas amigas inseparáveis (até hoje), um amigo gay, um Mark Darcy e um Daniel Cleaver na minha vida. Sem contar que a personagem é gordinha e desajeitada. Resolvi ler o segundo livro, "Bridget Jones - No Limite da Razão". Já não me reconhecia tanto na personagem, mas rolei de rir.
Revi o primeiro filme e assisti o segundo. Hoje a brincadeira perdeu um pouco a graça. Embora tenha duas loucas amigas do coração (até parece, umas cinco, isso sim), não tenho mais o Mark Darcy e nem o Daniel Cleaver. E agora tenho uma coleção de amigos gays. Pois é, as coisas mudam, o mundo gira, mas eu continuo procurando pelo meu Mark Darcy da vida real. Ainda assim, há cerca de dois meses, minha amigona me ligou gritando que acabara de assistir o primeiro filme e sua conclusão era: a Bridget Jones sou eu! E dá-lhe terapia...
Obs.: Aguardando o terceiro filme. Dedico o post às amigas Lalá, Cã e Van Ramos.

Um comentário:

Lais disse...

O mundo pode virar de cabeça pra baixo, o céu pode ser pink, a lei da gravidade deixar de existir. Mas a gente sempre vai ser um tanto BJ!!!!!!
Com um tanto de chardonnay, mas sem cigarro!
Amo demais!
Bjs!