terça-feira, 18 de agosto de 2009

Nota de rodapé

Após um longo e tenebroso inverno, estou de volta. Desculpaê deixar meus fãs esperando (hahaha), mas houve alguns contratempos na minha vida. Agora engatei de vez o estudo para o concurso de Oficial de Justiça e desengatei o namoro, mas também voltei a fazer atividades físicas, então meus horários estão voltando ao normal só neste momento.
Sem contar que graças à minha maravilhosa família e meus não menos adoráveis amigos, praticamente não passo os fins de semana em casa ou à toa, então tá meio corridão por aqui. O tempo livre eu aproveito para caminhar, fingir que eu sou uma dona-de-casa e estudar.
Mas agora voltei firme e forte para a alegria de todos, inclusive a minha hehehehe... Agora só me falta arrumar um tempinho para dar andamento ao meu mais novo livro. Para as amigas maletas de plantão, voltei a deixar as unhas crescerem, então ainda descontem duas horas quinzenais para fazer as unhas de Zé do Caixão ou Dente de Sabre (pelo menos ele é mais bonito).
Bjux a todos!!!
P.S.: Luissara, você deixou as respostas do quiz, mas não deixou seu e-mail para eu mandar as respostas. Favor postar um comentário com o seu e-mail ou enviar um e-mail pro meu endereço eletrônico (olha que chique!): leticiatcarneiro@yahoo.com.br

Nenhum comentário: