terça-feira, 25 de agosto de 2009

Charme, talento e mais um pouco de charme

Eu sei que eu falei do charme do ator duas vezes, mas talento ele também tem de sobra. Aliás, muito egoísta de sua parte ter tanto talento já sendo charmoso e divertido.
Já havia ouvido falar do fenômeno chamado Javier Bardem antes de estrear "Mar Adentro" por aqui. Pelamordedeus não confundam com "Mar Aberto". O primeiro é um drama sobre um homem tetraplégico que quer ter o direito de colocar fim à própria vida.
Ouvi muito sobre seu enorme talento não só neste filme como também em "Sombras de Goya". Ainda não assisti a nenhum deles, mas pude comprovar seu talento e mais ainda seu charme inigualável em "Vicky Cristina Barcelona".
Não contente em fazer mocinhos bonitões e papéis de alto teor dramático, viveu um frio assassino no filme "Onde os Fracos Não Têm Vez", dos irmãos Coen. Quem assistiu disse que ele está assustador. Confesso que quando vi o trailer me deu uma vontade de alugar o filme... alguém aí me faz companhia?

Um comentário:

Silvia disse...

Oi, Lê! Assim que eu gosto: posts múltiplos! Eu nem cconhecia "esse tal" Javier Baden e pra vc ver como sou sem noção, mesmo depois de assistir Mar Adentro eu não tinha me ligado que era o mesmo cara de Onde os Fracos não tem vez... Aliás, falando em Mar Adentro, na verdade, a história é sobre um tetraplégico extremamente lúcido e saudável, mas que quer ter o direito de por fim à sua vida. Assisti lá no MP aquele dia, vale muito a pena. Bjo!