segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Faça o que eu mando, mas não faça o que eu faço

Brad Renfro ainda estava em alta quando fez este filme, mas pouca gente o assistiu. Confesso que também só o assisti por causa do ator, de quem eu era fã por causa dos filmes "O Cliente" e "A Cura". Não que o garoto seja tão bom assim, mas é uma gracinha hehehe...
Só para mostrar que eu não sou tão fútil assim, era e ainda sou fã do grande Ian McKellen. Então aproveitei que O Aprendiz juntava os dois atores e o aluguei.
O filme ainda é dirigido pelo Bryan Singer, um dos meus favoritos, produtor do seriado "House", o melhor do mundo! Ele conta a história de um garoto que descobre um terrível segredo envolvendo seu professor particular e passa a chantageá-lo de forma sádica, o que lhes trará grandes consequências. Bom, acho que nem preciso falar de McKellen, né? Está excelente como sempre.
Ah, David Schwimmer, o Ross Geller do seriado "Friends" faz uma ponta como professor do garoto. Aparentemente não teve a mesma sorte no cinema que teve na TV. Para quem não sabe, o seriado foi criado porque os produtores gostaram da voz do ator e resolveram fazer uma série sobre dois irmãos (Ross e Monica) e seus respectivos amigos. O nome do programa era "That's What Friends Are For".

Nenhum comentário: