sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Comedíssima

Calma que o título se refere à palavra comédia. É que esse filme é muito comédia, de verdade! Aliás, como fã dos irmãos Wayans, só tenho razões para elogiá-los. Para quem já viu as sátiras "Todo Mundo em Pânico", "O Pequenino" e As Branquelas, sabe do que eu estou falando.
Já era fã do Damon Wayans, do seriado "My Wife and Kids" desde o filme "À Prova de Balas", ao lado do ótimo Adam Sandler. Aliás, a cena deste cantando "I Will Always Love You" no chuveiro é antológica!
E tem ainda o irmão diretor, que ora dirige os filmes dos irmãos, ora atua em filmes de ação, Keenen Ivory. A dupla Shawn (o bonito) e Marlon (o engraçado) já anda fazendo história nos filmes de comédia americanos.
E "As Branquelas" não foge à regra. É engraçadíssimo, dirigido pelo Keenen Ivory e com ótimas atuações de Shawn e Marlon como os dois policiais negros que se fazem passar por patricinhas loiras de olhos azuis.
Sem contar que o elenco ainda conta com o divertidíssimo Terry Crews, o pai do Chris no seriado "Everybody Hates Chris". Aliás, para mim a melhor cena do filme é com ele mesmo, dentro do carro, cantando música de menininha. Excelente!
Aos que curtem muita bobagem e algumas horas de risada de graça, vale muito a pena ver este filme. Foi um dos filmes mais engraçados e mais idiotas que eu já vi na vida! Recomendo, mas àqueles que têm preguiça de pensar hehehe...

Um comentário:

Lais disse...

Pior que esses filmes têm a sua cara....! Affe!