quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Lindinho, apesar da atriz

Ah, gente, me desculpem, mas a Jennifer Garner é muito chatinha, hein? Afffeee... Formou o par perfeito quando se casou com o não menos chato Ben Affleck. Será que a filhota deles também é chatinha? Hehehehe...
Mas apesar da chatice toda, ela fez um filme de menininha que vale a pena ver. Chama-se Pegar e Largar e conta a história de uma moça (ela mesma) que acaba de perder o marido em um acidente e decide conhecer melhor os amigos dele porque percebe que ia se casar com alguém que ela mal conhecia.
E eis que o cara (que não aparece) tinha três amigos, dentre eles o ator/diretor/roteirista Kevin Smith (meu amorrrrrr) e o Timothy Olyphant (com esse eu gastava umas horinhas fácil!). Os três são praticamente imprescindíveis para a história, assim como a loiríssima (!) Juliette Lewis e um filho para lá de sapeca.
E não é que a pobre viuvinha descobre que os amigos do falecido são beeeeem mais interessantes que o próprio? Ai, eu não saberia com quem ficar, o Kevin ou o Timothy. Mas eu preferiria uma versão menos gay do Kevin Smith. Acho que o papel dele não é de um gay, mas o cara é bem assexuado.
Assistam, meninas e fiquem apaixonadas! Os meninos podem ver também pela chatice da Jennifer ou pela loirice e pelas roupas curtíssimas da Juliette. Será que ela ainda tem idade para usar essas roupas?
Ah, o terceiro amigo do "de cujus" eu não conheço, mas parece uma versão enfeiada do Aaron Eckhart, o que já está de bom tamanho. Ou seja, a menina chata está bem servida. Para quem quiser, eu tenho o dvd do filme.

Nenhum comentário: