sábado, 3 de janeiro de 2009

Casal perfeito

Nunca fui muito dada à culinária. Bem pelo contrário, só sei fazer bolo e esta semana consegui, com um certo custo, fazer um cheesecake hehehe... Mesmo sabendo que a história de Sem Reservas era sobre dois chefs de cozinha, resolvi assistir ao filme mela-cueca e me surpreendi.
Chorei feito criança! Nem eu esperava por essa! O casal central é maravilhoso em todos os aspectos. Além de se tratar de dois ótimos atores, ambos são lindos. Bom, a Catherine Zeta-Jones ninguém tem dúvida, né? Mas o Aaron Eckhart é o par perfeito para a chef perfeccionista e chata.
Mas a cereja do sundae é a participação da pequena Abigail Breslin como a sobrinha de Catherine. Eu já era fã desta menina desde que ela salvou a "Pequena Miss Sunshine", que se não fosse o elenco, seria um filme triste de ruim.
Além das complicadas relações com a sobrinha e o novo chef, Catherine ainda tem um psicólogo de dar inveja. Ah, isso tudo sem esquecer da dona do restaurante, vivida pela sempre excelente Patricia Clarkson, num papel que lhe caiu como uma luva.
Na verdade, neste filme achei que todos os papéis caíram como luvas aos seus atores, que simplesmente se encaixaram perfeitamente nas personagens. Engana-se quem acha que se trata de uma mera comédia romântica. É um filme lindo sobre a busca de um sonho e de como não se contentar com pouco quando se tem potencial para conseguir muito mais.

2 comentários:

Lais disse...

Eu queeeeeeeeero! Quero um par perfeito pra mim, quero um cara atencioso, que cozinhe!
Ok, mas tb quero algo bem mais fácil que isso, como assistir ao filme... hehehehe
Bjs!

Silvia disse...

Valeu a dica, Lê, gostei muito! E essa menininha, é uma gracinha mesmo!