sábado, 24 de janeiro de 2009

Bicharada divertida

Eu simplesmente adoro desenhos com animais! Um dos meus preferidos é "O Galinho Chicken Little", mas confesso que o fato de o galinho ter sido dublado pelo Zach Braff contou muito hehehe... E em Tá Dando Onda a coisa não foi diferente. Achei que ele tivesse sido lançado na onda de "Happy Feet" e "A Marcha dos Pinguins" (sem o extinto e saudoso trema) e nem esperei muito dele.
Na verdade fui enganada. Minha mãe doida disse que o diretor do filme era o Jeff Bridges, quando na verdade ele só fazia a voz do Big Z. Mas aí, tcharararam, o Guia da Net que eu recebo mesmo não assinando a Net me contou que a voz principal era do Shia LaBeouf, que eu gosto bem pouquinho hehehehe... Nossa, assim eu não poderia perder, já que me dei a "árdua" tarefa de ver todos os filmes dele (e ainda não vi "Transformers", vê se pode).
Bom, o filme trata de um pinguim mega fofo que acha que sabe surfar mas não surfa nada e mesmo asim é escalado para um torneio. Ele conhece então a Lani (Zooey Deschanel, linda!) e o Geek, que o ajudam em sua empreitada.
Dupla atenção neste filme: participações especiais de Kelly Slater, Rob Machado e Sal Masekela em versão pinguim. E prestem muuuuuuuuuita atenção no Chicken Joe, o frango nóia. A voz é do ótimo e adorável Jon Heder (já falei deles uns posts atrás). Aaaaaaaiiiiiii, e o pinguim baby Arnold, que é liiiiiiiindo!!!! Divirtam-se!!!

Nenhum comentário: