segunda-feira, 1 de junho de 2009

Família barulhenta e noivo galã

Poucas pessoas sabem a história deste filme. Tudo começou com um monólogo criado pela comediante Nia Vardalos. A peça foi um sucesso e uma das pessoas da plateia gostou tanto que resolveu transformar a peça em filme. A pessoa em questão era ninguém menos do que Rita Wilson, a esposa de Tom Hanks. E o filme se chamou Casamento Grego, uma comédia romântica que fez muito sucesso.
A responsável por tudo foi a própria Nia Vardalos, que ainda protagonizou o filme ao lado do lindo John Corbett. A história é simples: mulher não muito atraente e bastante atrapalhada, vinda de uma típica barulhenta família grega, se apaixona por homem bonito, que não segue a tradição e nem mesmo grego é.
O filme mostra com muita diversão os conflitos culturais da família nos Estados Unidos e as diferenças entre a moça grega e o rapaz americano. Bom, o filme é lindo, apesar dos clichês. Sem contar que é engraçadíssimo.
Aliás, o casal tem tanta química que Nia Vardalos convidou John Corbett para participar do seu novo filme, no qual além de atuar, estreia como diretora. O filme se chama "Eu Odeio o Dia dos Namorados". Ainda não vi, mas se for no estilo deste, é bem capaz de eu adorar, apesar das fracas críticas.

2 comentários:

Carla Milani disse...

ahaaa muito bom Lets!!! Obrigada por sempre nos contar essas histórias!!!
Agora, fico imaginando a gente jogando "mímica" com o tema filmes e vc tentanto dizer "casamento grego" hahaha como seria???
Beijosss

Lais disse...

Amo esse filme! Rola uma mega identificação...! hehehehe
Aliás, vc sabe que se um dia eu casar vai ser beeeem assim, né?!? Ano que vem teremos um casamento grego. Sim, pq a família da Cã tá longe de ser grega, mas que é bem assim é, né?!? Hehehe
Bjs, tchuca!