quinta-feira, 3 de setembro de 2009

What's up?

Leitores, cadê vocês? Manifestem-se!!! Tudo bem que eu escrevo mais pra mim do que pros outros, mas é bom saber que tem gente de olho no que eu faço por aí. E como a última moda agora é Twitter, podem me encontrar lá: Lets1981.
Sem muitas novis no mundo do cinema, pelo menos que eu saiba. A saga dos vampiros chatos mas bonitinhos de "Crepúsculo" continua, mas ainda não decidi se quero ver; continuo conseguindo assistir a pelo menos um filme por semana para poder postar aqui o que eu ando vendo e com a viagem dos meus papis no outro fds, vai ficar mais fácil ver mais filmes hehehe...
Meu humor anda oscilando bastante, tenho momentos de euforia, crises de choro e muita raiva (será que eu sou bipolar?), mas nada que um episódio de "House" ou uma caminhada na praça não resolvam. Uma boa notícia: perdi a fome!!! Estou lanchando bolacha de centeio e cookies integrais hahahaha...
Aparentemente sou gorda com desculpa. De acordo com o último exame de TSH, eu tenho hipotireoidismo, tô achando o máximo!!! Mas vou repetir o exame para saber se é verdade ou se eu vou ter que emagrecer na marra mesmo. Aliás, este fds está reservado para procurar, testar e comprar um transport (ou elíptico, como quiserem). Animadérrima!!!!

2 comentários:

Silvia disse...

Eu estou aqui!!! Sempre aqui, everyday! E estou adorando os posts múltiplos. Não tenho assistido a muitos filmes ultimamente, mas continuo viciada em ler tudo que posso a respeito. O que vai rolar no fds? Quer agitar algo? Bjo!

Daniel Cordeiro disse...

Argh. Que graça tem ser magro, mas ter que comer "bolacha de centeio e cookies integrais". :)