segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Ainda nos trinques

Quando ouvi falar que Harrison Ford viveria seu melhor personagem pela quarta vez, 20 anos depois da trilogia original, pensei que o velho pudesse morrer do coração, mas não, ele está melhor do que nunca.
E para juntar o útil ao agradável, quem o acompanha em Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal é ninguém menos do que o mala-fofo Shia LaBeouf. Sua primeira aparição no filme é uma homenagem a Marlon Brando.
Não me lembro muito bem dos três primeiros filmes, "Caçadores da Arca Perdida", "Indiana Jones e o Templo da Perdição" e "Indiana Jones e a Última Cruzada", este último com o veterano Sean Connery como pai no do nosso grande herói. Aliás, Spielberg, o diretor dos filmes, já disse que uma coisa que acha o máximo em Indiana Jones e em "E.T. - O Extraterrestre" é que são seus únicos personagens que podem ser reconhecidos pela sombra.
Repleto de ação, aventura, cenas super forçadas e uma vilã divertidíssima vivida pela excelente Cate Blanchett, o quarto Indiana Jones prende a atenção do início ao fim ainda que não tenha a presença ilustra de Conney. Assistam e venham me contar qual a cena mais divertida.

Nenhum comentário: