sexta-feira, 4 de setembro de 2009

News

Vixe, a Silvinha vai me dar uns tiros de faca quando souber que eu ainda não fui fazer o exame de TSH, mas em compensação já marquei hora com a endócrino no HCor. Tô torcendo tanto pra ter problema de tireóide hahahaha... doida!
Pois é, Dani, você fala dos meus biscoitos saudáveis porque as francesas são magras. Olha, eu podia mudar pra França em vez de ir pra João Pessoa ou Palmas... mas o que eu ia fazer lá? Fora aprender francês, claro... sem contar que quero um lugar quente, né?
Silvinha, respondendo à sua indagação, super topo fazer alguma coisa amanhã ou depois. Ainda mais porque ando precisando espairecer, dar risada, conhecer gente nova... aliás, semana passada fui num Tex-Mex com os casal Mori. Gostoooooso!!!! Quase melhor do que as sopas do Empório hehehe...
E hoje papi e mãmi foram num japa numa reunião de negócios. Inveeeeeeeeja... da comida, claro... Aliás, podem me chamar pra fazer qualquer coisa que eu topo, ando numa fase baladeira agora, quero sair todos os fds hehehe... e comprar meu brinquedinho novo... hummmm...

Um comentário:

Silvia disse...

Olá, baladeira! Nem vou falar nada do exame, sem comentários... E ontem, foi jantar com seus amigos? Alguma novidade? Sobre os planos do fds, estamos pensando em algo meio light(?), como ir em alguns restaurantes do Restaurant Week, sabe? Acho que vamos hj no almoço e no jantar, se tiver a fim, dá uma ligada. Aliás, tô esperando vc me ligar, pra contar as últimas... Bjo!