quarta-feira, 9 de setembro de 2009

O piorzinho de todos

Sempre fui meio moleque, até para os gostos de filmes. Adorava ação e suspense e nunca fui muito fã de romance. Só fui tomar gosto por comédias românticas na época da faculdade e por influência das amigas. Na época também passei a gostar de cor-de-rosa.
Mas Alex & Emma – Escrevendo Sua História de Amor é uma comédia romântica muito ruinzinha. Assisti porque adoro a Kate Hudson e achei que o filme pudesse ser bonitinho, mas é bem chatinho, isso sim. Hudson é uma digitadora que começa a trabalhar para um escritor e o acaba influenciando na história que ele criou.
Ao mesmo tempo, o escritor vivido por Luke Wilson começa a se apaixonar por sua digitadora. Acho que faltou química entre os atores, sei lá. Luke é muito fraquinho e sem sal. Bem o contrário de seu irmão, Owen Wilson, que na vida real namora a Kate Hudson.
O pior é que a história do filme é boa, mas muito previsível e até meio arrastada. Sem contar que o personagem do livro de Wilson é muito mais interessante que o próprio. Acho que quem segura o filme mesmo é Kate, sempre bela e divertida. Não sei, de repente se tivessem colocado o Owen no lugar do Luke o filme ficasse mais legal.

Nenhum comentário: