![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiD2Nkjrf3VMZJfBQ63GVb7_ac7fhjXlwIrRRwCeWybSxFRLeM_E_goDzlR1m60Xu9C8Q6XHLfW88MSuDRIqQGRcAeCLcPIXMTfaGP9q50g32t1fSoyrV0rLmeDUXcgOLnlG5GPxPgBXUbf/s400/Finding+Neverland.jpg)
Ele interpreta um homem que está à beira da falência porque as peças teatrais que escreve não fazem sucesso. Mas tudo muda quando ele conhece a personagem de Kate Winslet e seus filhos. Após passarem um verão juntos, ele escreve a peça cujo personagem principal, criado por ele mesmo, é ninguem menos do que Peter Pan.
O excelente ator-mirim Freddie Highmore vive o filho introspectivo de Winslet, o único que realmente cria laços afetivos com Depp, que só para variar, vive um homem comum que adora crianças.
O filme é maravilhoso e muito comovente, principalmente por ser baseado na história real do criador do Peter Pan. E sem sombra de dúvidas, é um dos melhores trabalhos da carreira de Depp. Sem contar que seu papel é lindo. Sério, gente, eu sou suspeita para falar do Johnny Depp, mas depois deste filme eu me apaixonei por ele.
Só achei estranho o fato de Kate Winslet ter um papel tão pequeno. Mas é óbvio que ela está ótima, assim como Julie Christie no papel de sua mãe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário