domingo, 21 de dezembro de 2008

Refilmagem que valeu o ingresso

Nesses últimos anos muitos filmes foram refilmados e alguns seriados viraram filmes. Tá certo que não assisti as versões originais, a não ser "Miami Vice" hehehe... mas um longa que refilmaram e, mesmo sem ter visto o original, eu adorei foi Uma Saída de Mestre.
Além de ser um ótimo thriller de ação, ainda conta com um elenco maravilhoso, a começar pela participação do veterano Donald Sutherland (pai do Kiefer). Aliás, a versão original é encabeçada por um veterano de primeira linha, Michael Caine.
Bom, voltando ao mega-elenco, ele ainda conta com o lindo Mark Wahlberg e a não menos linda Charlize Theron, mais uma vez juntos em cena. Para quem não se recorda, eles fizeram "Caminho Sem Volta" juntos. E pelo jeito a parceria deu certo.
Num ótimo papel e como sempre destruidor está o Edward Norton. Algo em sua performance me lembrou seu excelente papel em "As Duas Faces de Um Crime". Bom, ainda tem o Seth Green e o Mos Def e, num papel um pouco diferente dos seus habituais filmes de pancadaria, o Jason Statham.
Ah, quase ia esquecendo de mencionar os maravilhosos Mini que aparecem no filme. As cenas do filme com os carrinhos são as melhores! Adoro perseguições! Sim, tenho um lado bem moleque hehehe... Aproveitem e caso algum de vocês tenha um Mini, estou me convidando para dar uma volta.

Nenhum comentário: